quarta-feira, maio 27, 2009

PrOjEtO 5 SENSOS***

A Escola Domingos, preocupada com a melhora no desempenho de seus alunos e com o melhor rendimento de trabalho de seus professores está implantando o projeto 5S (5 Sensos da Qualidade).
*
Através destes 5 Sensos * Utilização * Ordenação *Limpeza *Saúde *Autodisciplina, propõe-se intensificar atos de paz, solidariedade, organização, limpeza, disciplina e manutenção do patrimônio escolar.
*
As palestras da semana estão sendo realizadas no Laboratório de Informática e contam com a participação de todas as turmas do matutino e vespertino, além de professores e equipe técnica.
*
Temos como ministrantes da palestra a Diretora Eliane Zaparolli
e a Diretora- adjunta Elaine Melo.

sábado, maio 23, 2009

FaÇa A DiFeReNçA***

Nossos professores fazem de suas aulas experiências novas para os alunos.
Um belo exemplo foi a aula ministrada pela profª Gisele de Língua Inglesa nesta semana no Laboratório de Informática sobre o filme Escritores da Liberdade, através da qual tiveram acesso a trechos do diário de Anne Frank e diversas fotos.
*
PARABÉNS PROFESSORA!!!

quarta-feira, maio 06, 2009

DIA DAS MÃES***

Nossos alunos estão trabalhando a todo vapor na confecção das lembrancinhas do dia das mães, sob orientação das profª de Artes Ani Jusã, Maria Luiza e recebem ajuda da Supervisora Nair que dá um toque especial nas embalagens.
*
Nossa festa será realizada no próximo sábado, dia 09/05.
*
Contamos com a presença de toda a comunidade!!!

terça-feira, maio 05, 2009

HORA DA LEITURA***

As turmas de 2º ano da Escola privilegiam momentos de leitura e recebem com muita alegria as histórias contadas pelas professoras Giselle (2º A) e Francisca (2º C) Matutino.
*
PARABÉNS PROFESSORAS...!!!