sexta-feira, outubro 30, 2009

TANGRAN***

Destacamos neste mês o trabalho realizado pela professora Marlúcia do 5º ano A - matutino em suas aulas de matemática.
**
O tema que empolgou a garotada foi o uso do TANGRAN. A turma dividida em grupos criou diversos personagens com as formas geométricas e a aula ficou registrada nas imagens abaixo.
**
Parabéns à professora Marlúcia e aos alunos do 5º ano A.



quarta-feira, outubro 28, 2009

Reunião Pedagógica**

Na reunião pedagógica de 27/10 - terça-feira, foi apresentado o tema para os próximos trabalhos em nossa escola - indisciplina - .
**
Os professores e equipe técnica, juntamente com as diretoras Eliane Zaparolli e Elaine Melo, realizaram estudos acerca do tema e os trabalhos serão iniciados com os alunos.
**
O objetivo do trabalho é promover uma melhor interação entre aluno x professor x equipe técnica, incentivando o bom comportamento e o trabalho em equipe.
**
DIRETORA ELIANE ZAPAROLLI COMANDANDO A REUNIÃO
GRUPOS EM ESTUDO
APRESENTAÇÃO DOS GRUPOS DE ESTUDO

quinta-feira, outubro 15, 2009

PAINT***

Estamos desenvolvendo desde o mês de setembro, atividades no Laboratório de Informática, referentes ao uso do aplicativo PAINT. Entre as atividades estão a capacitação de professores e alunos dos 1º e 2º anos do matutino.

***

A partir das atividades e do auxílio da professora de Artes Maria Luiza, as crianças conseguiram criar lindas imagens referentes ao meio ambiente. O resultado vemos em imagens e através da apresentação



sábado, outubro 10, 2009

DIA DA CRIANÇA***

Comemoramos no dia 09 - 10 nos períodos matutino e vespertino, o Dia Da Criança. As crianças receberam lanche especial , participaram de brincadeiras e o resultado estão em imagens!!!

***