quinta-feira, fevereiro 16, 2012

SALA DE RECURSOS

Aconteceu no dia 15 de fevereiro a primeira reunião para tratar dos assuntos referentes a "Sala de Recursos". Na ocasião a Diretora falou sobre a importância da mesma como fator de integração e apresentou a professora Cristina que será a responsável pelo funcionamento da sala.
O AEE(Atendimento Educacional Especializado), tem como objeto informar aos pais ou responsáveis dos alunos especiais sobre a abertura da Sala de Recursos no ano de 2012, esclarecendo os objetivos e os horários de atendimentos.
Foi Realizado no dia 10 de fevereiro uma reunião com as instituições do projeto "Detranzinho", onde a escola participou representada pela professora Cristina da sala de recursos.
O projeto tem como objetivo promover ações educativas que facilitem às crianças o conhecimento sobre as regras de circulação para integrá-los com segurança no contexto do trânsito.O nome do programa para 2012 será " Pedestre, eu cuido".






domingo, fevereiro 12, 2012

NOTA DE FALECIMENTO*

É COM MUITA TRISTEZA QUE REGISTRAMOS O FALECIMENTO DE NOSSA QUERIDA PROFESSORA MARIA NAIR OZUNA, QUE DURANTE MUITOS ANOS ESTEVE CONOSCO E COM NOSSAS CRIANÇAS.
**
QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ E CONFORTE TODA A SUA FAMÍLIA!!!